Lideranças do mercado segurador, dirigentes, executivos, entidades educacionais e renomados economistas participaram do 1º Seminário de Educação em Seguros, realizado pela CNseg, no último dia 26/10, em São Paulo. Na ocasião, o SindSeg BA/SE/TO esteve representado pela gerente executiva, Camila Barreto.

A iniciativa, que integra uma das 21 ações do Programa de Educação em Seguros, teve como objetivo mostrar a força do setor, com números, painéis e debates que abordaram aspectos da Previdência, Capitalização e Seguro de Automóvel.

Nessa linha, foram discutidas ações, visando combater a desinformação dos consumidores sobre o setor e ampliar seu nível de satisfação.

O 1º Seminário Nacional de Educação em Seguros, promovido pela CNseg, em parceria com o EstudioFolha, do grupo jornalístico Folha de São Paulo, é mais uma ação do Programa de Educação em Seguros, lançado pela Confederação, em Brasília, no dia 19 deste mês, para disseminar a cultura do seguro.

IMG_5230-1

Fonte: Assessoria do SindSeg BA/SE/TO com informações da CNseg