14425377_1742575615996314_1687363757188987076_o red

Na sequência de atividades pela Semana Nacional de Trânsito, na manhã do dia 21/09, o SindSeg BA/SE/TO e o Sincor-BA participaram do 2º Fórum Institucional de Parceiros do Detran-BA, no Hotel Fiesta, em Salvador.

O encontro, que foi dividido em painéis temáticos sobre segurança, mobilidade urbana, saúde e educação, permitiu a troca de informações entre quarenta instituições públicas e privadas parceiras do Detran, na busca de soluções para as causas da violência no trânsito.

Na mesa de abertura dos trabalhos, as entidades de seguro estiveram representadas por Nelson Uzêda, diretor do SindSeg BA/SE/TO e por Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA. A composição contou também com as participações do comandante do Esquadrão Águia, Marcelo Grun; do diretor administrativo do Detran, Agnaldo Neto; do diretor geral do Detran Lúcio Gomes e da presidente da Associação Bahiana de Clínicas de Trânsito Vera Lúcia de Souza.

FullSizeRender 5

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO