Reunião SSP-TO - 30-08 ok

O representante do SindSeg BA/SE/TO no Tocantins, Marcos Borges Dias, foi recebido na Secretaria de Segurança Pública do Tocantins no último dia 30/08, pela delegada e assessora do Secretário de Segurança Suraia Vilela, pelo delegado administrativo, Roger Knewitz e pelo delegado chefe das delegacias do estado, Claudenir Luiz Ferreira.

Na ocasião, após apresentação das ações policiais, a Secretaria firmou acordo com o SindSeg BA/SE/TO, no sentido de fornecimento de informações periódicas sobre os veículos roubados e furtados no Tocantins, a fim de que as associadas façam uma intervenção rápida em processos de sinistros que possam estar em andamento. Tal prática, deve contribuir para a diminuição de acúmulo de veículos nos pátios das delegacias e, consequentemente para a redução nos índices de sinistralidade.

A Secretaria solicitou também maior atenção das seguradoras quanto aos salvados que estão alocados nos pátios das delegacias da Polícia Civil. Diante disso, o SindSeg BA/SE/TO se comprometeu a viabilizar uma melhoria no processo de retirada dos veículos.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO