Liberty Auto Consciente garante contratação sem burocracia e cobertura para danos materiais e corporais causados a terceiros

A Liberty Seguros oferece para clientes que procuram preços mais acessíveis para segurar seus veículos usados ou novos, o Liberty Auto Consciente. Com um excelente custo/benefício, o produto é ideal para quem busca uma opção aos seguros convencionais.

Os principais diferenciais do produto são a aceitação para veículos com até 25 anos, a contratação sem burocracia, que dispensa vistoria prévia, a cobertura de danos causados a veículos de terceiros e o pacote de assistência oferecido para os segurados.

O Liberty Auto Consciente cobre danos materiais e corporais causados a outras pessoas ou empresas, ou seja, caso o segurado se envolva em uma colisão, os custos dos danos ao outro veículo ou pessoas estão cobertos. O seguro também disponibiliza assistência 24 horas e serviços como guincho e chaveiro.

“O aquecimento do mercado de veículos usados também tem aumentado a procura por seguros como este, que podem ser uma opção para clientes que buscam um seguro simplificado para o segundo veículo da família”, diz Mario Cavalcante, diretor de Seguro Auto e Residência da Liberty Seguros.

O segurado também pode acumular bônus que podem dar descontos na contratação do Liberty Auto Perfil no futuro. Uma das coberturas opcionais deste seguro é a de Acidentes Pessoais de Passageiros, que garante cobertura para os passageiros do veículo segurado (incluindo o motorista) em caso de morte ou invalidez permanente, além das despesas médicas e hospitalares.

Fonte: Smart PR