O segundo semestre de 2016 já começa com novidade nos polos de atuação do Sindicato das Seguradoras BA/SE/TO. É o projeto Café com Associadas, que tem como objetivo promover capacitação e integração entre os colaboradores das seguradoras, que compõem o quadro associativo da entidade, estendendo também aos corretores de seguros.

“O interesse primordial é promover um encontro dos profissionais com o Sindicato, realizando edições periodicamente em que levaremos uma palestra, um workshop ou treinamento, cujo conteúdo agregue ao dia-a-dia. Isso significa o Sindicato mais próximo das categorias, entendendo as necessidades do mercado e reforçando seu papel de atender o interesse das associadas”, explica o presidente João Giuseppe Esmeraldo.

A primeira edição do Café com Associadas será realizada no dia 21 de julho em Sergipe, com a palestra “Competências essenciais de quem vende seguros”, ministrada pela coaching Rosana Sá. A especialista conhecida pela dinâmica diferenciada e larga experiência no mercado de seguros.

Após Aracaju, será a vez de Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Palmas. “Para cada região vamos escolher a ação que fique mais adequada, dando ênfase sempre em atender as demandas dos profissionais”, completa Giuseppe.

Em Sergipe, a ação conta com apoio do Sincor-SE. As inscrições para a primeira edição do Café com Associadas estão abertas e podem ser feitas no link: www.sindicatoseguradoras.com.br/evento .

SINDSEG--CAFÉCOMASSOCIADAS atualizada e-mail mkt

 

 

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO