O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE foi premiado pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina. A entrega do prêmio ocorreu no último dia 19, durante cerimônia no México.

A premiação contemplou 100 empresas, divididas em três categorias: “25 Melhores – Acima de 500 Colaboradores”; “50 Melhores – 50 a 500 Colaboradores” e “25 Melhores Multinacionais”.

O GRUPO BB E MAPFRE concorreu na categoria “25 Melhores Multinacionais” e figurou na 23º posição, entre as 3.500 empresas participantes.

“Estar mais um vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar na América é, sem dúvida, motivo de muito orgulho e uma importante indicação de que as práticas adotadas pelo GRUPO se mantêm alinhadas com os mais altos critérios internacionais. Além disso, evidencia que as atitudes cotidianas para a construção de um bom clima organizacional, aliadas a condições de trabalho que proporcionam qualidade de vida e o engajamento dos nossos colaboradores, são os ingredientes certos para nosso crescimento constante e sustentável”, explica Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos do GRUPO BB E MAPFRE.

As empresas vencedoras foram avaliadas em cinco critérios, que englobam camaradagem, respeito, orgulho, imparcialidade e credibilidade. O estudo para a seleção das companhias campeãs contemplou a opinião dos colaboradores e as políticas de gestão das empresas.

Além de ser premiado pelo segundo ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina, o GRUPO BB E  MAPFRE também está no ranking nacional do Great Place to Work, que avalia as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

Fonte: CDN Comunicação