Conhecida como uma agremiação que compreende a importância em trazer aos seus eventos as maiores representações do mercado, o Clube dos Seguradores da Bahia recebe no dia 15 de julho, mais um desses renomes: o Carlos Rogoginsky Junior, diretor comercial da OdontoPrev, ministra palestra no almoço de negócios da entidade, a partir das 12h, no Hotel Fiesta, em Salvador.

“É uma grande satisfação e honra receber a companhia, especialmente com a presença de um executivo tão importante, como é o nosso palestrante. Será um momento de extrema relevância pra os participantes, pois percebo que é um segmento onde existem inúmeras oportunidades de negócios e essa qualificação possibilitará a eles uma maior diversificação da carteira de clientes.”, acredita o presidente do clube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea.

São aguardados aproximadamente 150 participantes no encontro, que marca a primeira apresentação da OdontoPrev, em um evento da entidade. Após essa data, a agenda do clube segue atuante: no dia 15 de setembro, o Dr. Ricardo Iglesias, da Seguradora Centauro ON, ministra palestra ao mercado segurador baiano.

Fonte: Ascom CSB-BA