O presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos Estados da Bahia, de Sergipe e de Tocantins – SindSeg BA/SE/TO – com sede na Cidade do Salvador, à Rua Pedro Rodrigues Bandeira, nº 9 – Edifício Santa Elisa, 2º andar, Comercio, no uso de suas atribuições estatutária, artigo 21º, parágrafo primeiro, letra a), do Estatuto em vigor, convoca os representantes das associadas deste Sindicato, localizadas nos Estados da Bahia, de Sergipe e de Tocantins, para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 30-03-2016, quarta-feira, às 9h, em primeira convocação com maioria absoluta das associadas quites com direito a voto, e não havendo “quórum” legal, às 10h, do mesmo dia, mês e ano, em segunda convocação com qualquer número, conforme dispõe o Art. 19º, Parágrafo 1º, do nosso Estatuto, para tratar da seguinte “ordem do dia”: Discussão e Aprovação do Balanço Financeiro e Relatório da Diretoria, do ano de 2015, acompanhado do Parecer do Conselho Fiscal, em escrutínio secreto.

Salvador, 17 de março de 2016.
João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo – Presidente.

Fonte: SindSeg BA/SE/TO