diretoria

O Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) realizou no último dia 02 de fevereiro, as eleições de sua diretoria para o triênio 2016/2019. Através de chapa única, a presidência ocupada por João Giuseppe Esmeraldo recebeu a totalidade dos votos consignados.

Para Giuseppe, o novo ciclo à frente da entidade representa a oportunidade de seguir com as ações, bem como planejar mais avanços. “No primeiro mandato conseguimos trazer o SindSeg de volta ao cenário de seguros, reposicionamos a entidade nos polos de atuação, levamos ações pontuais com foco educativo para o mercado e sociedade. No último ano, saltamos ainda mais com a implantação das Comissões Técnicas e construção de parcerias. Em 2016 temos uma nova chance para continuar disseminando a cultura do seguro. A ideia é concentrarmos boa parte das ações junto às associadas. A princípio, a comunicação interna será intensificada. Assim como capacitações e eventos direcionados a este público serão prioritários na pauta deste ano”.

A nova diretoria tomará posse a partir de 1º de abril. Confira abaixo a constituição do quadro diretivo.

DIRETORIA

Presidente: João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo – Bradesco Seguros S.A.
Vice-presidente: Paul Douglas Canarin – HDI Seguros S.A.
Diretor Secretário: André dos Santos Pereira – SulAmérica Companhia Nacional de Seguros
Diretor: Alexandro Luciano Barbosa – Allianz Seguros S.A.
Diretora Financeira: Meiry Massako Sakaguchi – Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais

CONSELHO FISCAL
Efetivos

Gilberto de Jesus – Companhia de Seguros Aliança da Bahia
Álvaro Crescêncio dos Santos Neto – Mapfre Seguros Gerais S.A.
Nelson Brágio Uzêda – Companhia Excelsior de Seguros

Suplentes do Conselho Fiscal

Bruno Valença Urpia de Oliveira – Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A.
Claudio Luis Moreira Almeida – Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais
Thiago Stahlmann da Silva – Bradesco Seguros S.A.

Delegado representante junto às Federações – Efetivo

João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo – Bradesco Seguros S.A.

Suplente do delegado representante

Paul Douglas Canarin – HDI Seguros S.A.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO