hdi

A HDI Seguros, a quinta maior seguradora automotiva do País, acaba de lançar o novo comercial com Paolla Oliveira, neste a atriz apresenta o aplicativo HDI Seguros, que entre outras funcionalidades, permite localizar a unidade mais próxima do Bate-Pronto. Inicialmente, a campanha será exibida para São Paulo e Rio de Janeiro e nas demais regiões será transmitida via rádio e pela internet, nos canais no Youtube e do Facebook da seguradora.

O vídeo publicitário traz novamente o casal interpretado pelos atores Simone Libutti e Eduardo Guimarães que, nesse comercial, têm a parte traseira do automóvel atingida pelo veículo da atriz, que os tranquiliza ao mostrar por meio do aplicativo como é rápido e fácil localizar uma unidade Bate-Pronto, serviço que agiliza de forma fácil o processo de sinistro.

De acordo com o diretor de Marketing da HDI Seguros, Paulo Moraes, a ideia é transmitir ao público que, mesmo diante de um transtorno causado por um eventual acidente, a companhia oferece uma maneira mais prática de achar serviços como o Bate-Pronto, que tornam o processo de registro do sinistro mais rápido e eficiente. “Em continuidade ao nosso plano de expansão das unidades móveis do Bate-Pronto que fizemos durante todo esse ano, trazemos o aplicativo com a intenção de facilitar a procura por esse serviço da HDI pelo celular”, comenta Paulo.

Atualmente, o serviço de Bate-Pronto da HDI, oferece para o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado, atendimento em cerca de 30 minutos e já sai de lá com o encaminhamento para uma oficina referenciada. Além das centrais físicas, a HDI Seguros oferece o Bate-Pronto Móvel, considerado uma iniciativa pioneira no setor de seguros, pois permite o reforço no atendimento de vistoria e registro de sinistro em períodos e locais de demanda sazonal. Com 57 filiais em todo o Brasil, 15 escritórios comerciais, 46 unidades de atendimento Bate-Pronto fixas e seis unidades de Bate-Pronto Móvel, a HDI conta hoje com uma equipe de 1.443 colaboradores. Este ano, o Bate-Pronto Móvel esteve presente em estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, e realizaram mais de 500 atendimentos.

Ficha técnica:
Título: Paolla
Produto: Institucional
Cliente: HDI Seguros
Agência: Pátria Comunicações
Duração: 30”
Criação: Ricardo Lordes e Paulo Gozzi
Produtor Agência/Rtvc: Valéria Prandato
Atendimento Agência: Camila Bertoli
Aprovação Cliente: Paulo Moraes e Cintia Kim
Produtora Do Filme: O2
Direção: Toniko Melo
Direção De Fotografia: Marcelo Trotta
Direção De Arte: Marina Matsui
Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Rose Bichara/ Kel Rocha
Montagem: Arthur Britto
Pós-Produção/Finalização: O2
Produtora De Som: S De Samba

Fonte: Ketchum