liberty residencia

A Liberty Seguros acaba de lançar o Liberty Residência Cenários, um novo modelo de venda de seguros residenciais. Pensado para facilitar o trabalho dos corretores, o produto permite que sejam criados até três diferentes perfis para a comercialização de apólices em uma mesma região.

Entre as ferramentas oferecidas para simplificar as vendas, estão os formulários de cotação, que já chegam pré-preenchidos para tornar as apurações mais acessíveis, e a realização de cálculos a partir de dados – como CEP ou região -, que proporciona ao corretor uma maior área de abrangência. Outros itens como coberturas, serviços, emissão de apólice e abertura de sinistros não foram alterados.

“A Liberty Seguros trabalha constantemente para garantir um atendimento excepcional não só para os clientes, mas também para os corretores”, diz Vilma Monteiro, gerente de Seguro Residência. “O Liberty Residência Cenários traz mais agilidade e flexibilidade, oferecendo, entre outros itens, um gerenciador para a criação de diferentes cálculos, para que o corretor crie cenários customizados para cada venda”, finaliza.

Fonte: Smart PR