O Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros promovido pela Fenacor, realizou a 19ª edição na cidade de Foz do Iguaçu, entre os dias 08 e 10 de outubro. Sabendo da importância do evento, que reúne diversos profissionais e atores do mercado de seguros, o SindSeg e sua diretoria marcaram presença nos painéis e na 18ª Exposeg, a feira com novidades para os corretores de seguros e para o mercado em geral.

IMG_5251

Abertura do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

 

IMG_8071

Diretoria do SindSeg e representantes do mercado de seguros nordestino

 

O 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros foi aberto pelo ex-presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, que falou sobre reformas e desenvolvimento do Brasil. Os participantes também ouviram o professor da Escola de Comunicação e Artes da USP, Clóvis de Barros Filho, e o especialista em treinamento, alto rendimento e nutrição, Marcio Atalla, que abordou questões referentes à qualidade de vida. Para estimular o empreendedorismo, a Fenacor também escalou a empresária Bel Pesce, que foi eleita pela Revista Época, em 2014, a Jovem Empreendedora do Ano e uma das 100 pessoas mais influentes do país.

IMG_5256

Ex-presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa fez palestra na abertura

 

IMG_8078

Paul Canarin (vice-presidente SindSeg), Romildo Pinto (vice-presidente Sincor-BA) e Wanderson Nascimento (presidente Sincor-BA)

 

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO