SINDSEG-TRANSITO#4

Mídia outbus em circulação nas cidades de Palmas e Aracaju

O mês de setembro é marcado pela Semana Nacional de Trânsito entre os dias 18 a 25/09 –  um período destinado à promoção de ações educativas com a finalidade de levar para a sociedade brasileira uma nova forma de ver, entender e fazer trânsito. Atento a este momento, o Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) dá continuidade às campanhas educativas em mídia outbus, desta vez, nas cidades de Palmas/TO e Aracaju/SE.

No total, são 20 outbus em circulação nas principais linhas de ônibus das duas capitais. As peças trazem mensagens alinhadas ao tema deste ano definido pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito): “Seja você a mudança no trânsito”.

SINDSEG-TRANSITO#2

Mídia outbus em circulação nas cidades de Palmas e Aracaju

“Não poderíamos deixar de participar desta mobilização nacional, onde o trânsito e seus desdobramentos estarão em evidência. Diante da mortalidade cada dia mais assustadora, a mudança de comportamento pode ser o primeiro passo para a redução de acidentes”, afirma o presidente do SindSeg, João Giuseppe Esmeraldo.

A entidade desenvolve ações também em Salvador, juntamente com o Sincor-BA e Detran-BA. O projeto está em fase de finalização e segue com divulgação nos próximos dias.

Fonte: Camila Barreto – Assessoria SindSeg BA/SE/TO