banner-net-800x446_SINDSEG-BA[4]
A Certificação Profissional CNseg tem como objetivo reconhecer o nível de conhecimento técnico sobre o setor segurador, além de contribuir para o aprimoramento dos recursos humanos do mercado.

Qualquer pessoa pode participar.

Profissionais que atuam em seguros, previdência privada, saúde suplementar e capitalização, e também aqueles que não são do mercado, mas têm alguma afinidade ou interesse no setor.

Sendo esse o primeiro Exame, não será exigida formação escolar e a média de aprovação será de 6 (seis), com foco nos conceitos básicos das cinco disciplinas apresentadas no programa.

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização – CNseg é a entidade certificadora, e a Escola Nacional de Seguros a responsável pela aplicação do Exame.

Fonte: CNseg