A FENACOR promoverá, em todo o País, o Seminário “Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito”.

A intenção é reunir, em cada etapa, corretores de seguros, executivos de seguradoras e autoridades do Trânsito, Meio Ambiente e Segurança Pública.

Nesses encontros serão discutidos os possíveis efeitos da Lei Federal nº 12.977/14 – em vigência desde o dia 1º de maio de 2015 – que regula e disciplina a atividade de desmontagem de veículos automotores terrestres no Brasil.

A expectativa é a de que haja uma grande redução dos índices de roubos e furtos de veículos no País, além da possibilidade da criação de novos produtos voltados para veículos com mais de cinco anos de fabricação.

O primeiro seminário será realizado em São Paulo, dia 12 agosto de 2015 (quarta-feira), no Hotel Renaissance (Alameda Santos 2.233, São Paulo – SP).

Na semana seguinte, dia 19 de agosto, o evento será no Windsor Atlântico, no Rio de Janeiro (Av. Atlântica, 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro).

As demais capitais também receberão o seminário, nos próximos meses.

O seminário conta com o apoio da Escola Nacional de Seguros, dos SINCORs, FenSeg e Sindicatos das Seguradoras, além da Seguradora Líder e o Observatório do Trânsito.

Reserve na sua agenda! Inscreva-se já!

Edição 12 de agosto em São Paulo – http://www.funenseg.org.br/eventos/evento.php?idrc=1940

Edição 19 de agosto no Rio de Janeiro – http://www.funenseg.org.br/eventos/evento.php?idrc=1943

Fonte: Fenacor