O Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) lança no próximo sábado dia 1º de agosto sua nova campanha de mídia, com foco na cultura do seguro. Em parceria com os programas do Automóvel e Cadê o Síndico da Rádio Metrópole FM (101.3), serão veiculados programetes semanais em cada uma das atrações, com o objetivo de informar aos ouvintes sobre as modalidades, benefícios, entre outros aspectos que envolvem o seguro.

“O SindSeg está de volta ao rádio, com uma proposta ainda mais concentrada na divulgação do seguro. Para isso criamos o Viva Seguro, onde durante um minuto falaremos da importância de proteger os bens, para um público bastante diversificado que ouve os programas”, afirmou o presidente João Giuseppe Esmeraldo.

A campanha inclui ainda citações diárias, spots institucionais e participações dos diretores do Sindicato nos programas. O Programa do Automóvel vai ao ar todos os sábados, das 07h às 10h. O Programa Cadê o Síndico tem veiculação também aos sábados, das 13h às 15h. Ambos têm apresentação do radialista Ricardo Vasconcelos.

Ricardo Vasconcelos, João Giuseppe e Antônio Castro

Fonte: Camila Barreto – Assessoria SindSeg BA/SE/TO