A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do país, acaba de conquistar o Prêmio Mercado de Seguros – Troféu Gaivota de Ouro 2015 na categoria Excelência em Produtos de Seguradoras, pela “Excelência em expansão no índice de qualidade que garante a satisfação dos seus clientes” e pela “Excelência e inovação no atendimento dos serviços de Bate-pronto fixo e móvel”. A premiação acontece hoje, 23, em solenidade promovida pela Revista Seguro Total e pela Publiseg Eventos, em São Paulo.

Em sua décima quinta edição, o prêmio do mercado de seguros tem por objetivo reconhecer empresas, produtos, serviços e pessoas que tenham contribuído para o crescimento e o fortalecimento do setor. “Trabalhamos diariamente para oferecer produtos compatíveis com as necessidades e expectativas dos segurados. E a satisfação dos clientes é nosso melhor termômetro”, comenta Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da HDI Seguros.

Para Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistro da seguradora, a conquista mostra a assertividade da companhia ao investir em serviços. “A HDI tem a felicidade de receber esse prêmio há alguns anos, o que reflete a satisfação de nossos clientes tanto pela qualidade do atendimento, quanto pela inovação nos serviços que disponibilizamos”, destaca.

Um dos principais diferenciais da HDI Seguros é o Bate-pronto, central na qual o usuário é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com autorização de reparo ou com o encaminhamento para indenização, quando a perda é total. Atualmente, são 46 centrais de atendimento, distribuídas pelas principais cidades do país, e três unidades móveis posicionadas em locais estratégicos para acelerar o processo de inspeção e reparo de veículos acidentados. No ano passado, foram registrados 250.286 sinistros de automóveis; desse total, 55% foram registrados nas centrais de Bate-pronto da companhia.

Fonte: Ketchum Estratégia