O mercado de seguradors cresceu e a cada dia surgem novas demandas exigências surgem para o profissional que atua nesse setor. Para qualificá-los para o exercício de atividades relacionadas à gestão, a Escola Nacional de Seguros desenvolveu o curso de MBA Executivo em Seguros e Resseguro, oferecido, pela primeira vez em Salvador (BA). O curso tem duração de 18 meses e as aulas serão quinzenais , ministradas às (sextas-feiras e sábados), o que possibilita o ingresso de que profissionais de localidades vizinhas. O início está marcado para começar no dia 17 de julho.
O curso prepara profissionais para conhecer os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência e saúde suplementar, e desenvolver uma visão ampla dos negócios e do funcionamento das empresas e instituições. “O objetivo é formar, aperfeiçoar e dar uma visão ampla do mercado segurador para o profissional que já atua nele ou para o interessado em atuar”,explica Mario Pinto, diretor de Ensino Superior da Escola Nacional de Seguros.

Com investimento de 24 parcelas de R$ 809,00 e duração aproximada de 18 meses, o MBA tem como pré-requisito curso superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). Vale lembrar que está previsto desconto de 25% na mensalidade para dois ou mais alunos de uma mesma empresa conveniada, matriculados em uma mesma turma.

Serviço:

MBA Executivo em Seguros e Resseguro Início: 17 de julho Local: Avenida Tancredo Neves, nº 999, salas 701 e 702 – Caminho das Árvores, Salvador (BA) Informações: [email protected] e, telefones (71) 3341-2688 / 2699 (das 13h às 22h) Inscrições: www.funenseg.org.br

Fonte: CQCS