Edilez Brito - assessor de Comunicação da PRF-TO; Marcos Valério Soares - superintendente da PRF-TO; Camila Barreto - assessora de Comunicação do SindSeg; Guilherme Francisco - Núcleo de Policiamento da PRF-TO

Edilez Brito – assessor de Comunicação da PRF-TO; Marcos Valério Soares – superintendente da PRF-TO; Camila Barreto – assessora de Comunicação do SindSeg; Guilherme Francisco – Núcleo de Policiamento da PRF-TO

Em visita à Palmas/TO entre os dias 22 e 24/04, o SindSeg BA/SE/TO se reuniu com os representantes da Polícia Rodoviária Federal do Tocantins, para desenhar ações em parceria com o órgão.

O superintendente da PRF-TO, Marcos Valério Soares destacou as principais operações no estado, envolvendo fiscalização de veículos, apreensão de documentos e entorpecentes, bem como a média de acidentes em períodos de maior fluxo, que vem reduzindo nos últimos tempos. Ele pontuou também a necessidade de parceria com os órgãos que estão ligados ao trânsito, como Detran e Polícia Civil, a fim de que avancem os trabalhos das demais instituições.

A assessora de Comunicação do SindSeg BA/SE/TO, Camila Barreto evidenciou a necessidade de campanhas educativas nas estradas e escolas da região. A reunião serviu para firmar a intenção do Sindicato em aproximar o mercado de seguros das entidades públicas e sociedade. Nessa linha, o SindSeg se comprometeu a somar forças, apoiar e dar seguimento aos projetos propostos pela PRF-TO, especialmente os ligados a prevenção e redução de acidentes de trânsito.

Fonte: Camila Barreto – Assessoria SindSeg BA/SE/TO