mba seguros

Pela primeira vez, Salvador/BA receberá o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, promovido pela Escola Nacional de Seguros. O curso é orientado para propiciar os participantes o desenvolvimento de uma visão ampla dos negócios e do funcionamento das empresas e das instituições desse mercado. Nessa linha, prepara os profissionais para atuarem como gestores eficazes e eficientes de negócio e empreendimentos, com tomada de decisões consistentes e fundamentadas.

Para João Giuseppe, presidente do SindSeg BA/SE/TO, a chegada do MBA atende a uma demanda antiga dos profissionais baianos. “A dinâmica do mercado de seguros exige que executivos, corretores e demais pessoas que atuam na área estejam cada vez mais atualizados e completos. A especialização era algo que fazia falta, pois muitos precisavam sair daqui para buscar capacitações em outros estados. A instalação do curso revela também a força da nossa indústria na Bahia. Sem dúvidas é mais um passo importante para os profissionais e sinônimo de amadurecimento para a atividade local”.

O curso terá início em 15/05, com aulas quinzenais às sextas-feiras das 18h30 às 21h45 e aos sábados das 09h às 16h30. É formado por doutores, mestres e especialistas com larga experiência acadêmica. Funcionários das seguradoras associadas ao SindSeg BA/SE/TO terão desconto de 10% nas mensalidades.

Mais informações pelo telefone (71) 3341-2688 / 2699, e-mail [email protected] ou no link: funenseg.org.br/cursos/tipo_curso2.php?tipo=9&curso=3870&cidade=2#curso

Fonte: SindSeg BA/SE/TO