Presidente do Sincor-SE Érico Melo e corretores de seguros. Foto: Sincor-SE

Com grande presença dos corretores de seguros sergipanos, o SINCOR-SE lançou na tarde de ontem, 26 de fevereiro, no prestigiado restaurante Muratto, o SINCOR PLUS, cartão do Clube de Benefícios dos Corretores de Seguros. Com o SINCOR PLUS os Corretores de Seguros associados à entidade tem descontos em dezenas de estabelecimentos no estado de Sergipe.

“O SINCOR PLUS é um projeto acalentado desde o inicio da nossa gestão que hoje estamos apresentando aos corretores de seguros associados ao sindicato, esperamos que os nossos colegas o utilizem pois foi idealizado com muito carinho”, afirma a Diretora Social e de Benefícios do SINCOR-SE, Edna Cardoso.

Em seu lançamento, os corretores de seguros tem a sua disposição, descontos em 43 empresas, que atuam em diversos ramos, tais como: academias de ginástica, faculdades, restaurantes, gráficas, decoração, cursos profissionalizantes e treinamento.

Segundo o presidente do SINCOR-SE, Érico Melo, além de grandes vantagens para os corretores de seguros, o cartão de benefícios também poderá ser utilizado como ferramenta de fidelização dos segurados. “Quando idealizamos o projeto, o analisamos numa visão mais ampla, onde o corretor além de obter vantagens para si, também possa oferecer gratuitamente ao seu segurado, aumentando assim a sua fidelização e a exposição da sua marca”, diz Érico Melo.

Fonte: Sincor-SE