10959871_424989624324232_906267348290333514_n

Fausto Dorea (CSB-BA), Antonio Jorge Barbosa (Clube do Seguro), José Luis Teles (Liberty), Camila Barreto (SindSeg), Nelson Uzêda (Excelsior), André Pereira (SindSeg)

O Clube do Seguro de Feira de Santana realizou na última sexta-feira (06), um almoço de abertura dos trabalhos para associados, seguradoras e entidades do setor de seguros, no restaurante Los Pampas, em Feira de Santana/BA. Como entidade parceira, o SindSeg BA/SE/TO marcou presença no evento.

O presidente do Clube Antonio Jorge Barbosa destacou a importância da interação entre os profissionais de Salvador e interior. “O evento pretende, além do encontro entre os profissionais, fazer um chamado para fortalecer as pessoas a trabalharem em prol do mercado de seguros”, diz.

Ele confirmou a IIIª edição do EMBASE (Encontro Baiano do Mercado de Seguros) para o mês de julho, bem como campanhas de valorização para a categoria e sóciosdurante o ano.

Na opinião do presidente, embora 2015 seja visto como um ano complicado para a economia, pode ser também a hora das oportunidades. “O corretor de seguros poderá na adversidade encontrar caminhos e recriar as oportunidades, crescer e produzir”, completa.

“Feira de Santana é a segunda maior cidade do nosso estado, com uma pujança gigante. Por isso, é impossível deixar a cidade fora de qualquer ação. O SindSeg faz questão de estar em contato com o interior para fortalecer a cultura do seguro” assinalou o diretor do SindSeg, André Pereira.

Além do SindSeg estiveram presentes representantes do Clube dos Seguradores da Bahia, do Sincor-BA e da Escola Nacional de Seguros.

Fonte: SindSeg BA/SE/TO