Nos dias 14 e 15 de abril, a Escola Nacional de Seguros, em parceria com a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e a Federação Nacional de Empresas de Resseguros (Fenaber), irá realizar o 4º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro – Resseguro: Apoiando o Desenvolvimento, no hotel Sofitel, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

Estarão em pauta a questão energética no Brasil e as expectativas econômicas para o País, além de temas como retrocessão para seguradoras, resseguro paramétrico e novos produtos financeiros. São esperados cerca de 400 participantes do Brasil e do exterior, entre segurados, profissionais de seguradoras, de resseguradoras e de corretoras de resseguro.

As inscrições podem ser feitas no www.funenseg.org.br/eventos, onde é possível conferir a programação completa. O investimento para inscrições efetuadas até 1º de março é de R$ 850,00. Para inscrições realizadas de 2 a 31 de março, o valor é de R$ 950,00, e de 1º a 10 de abril, de R$ 1.045,00.

Fonte: Escola Nacional de Seguros