A Federação Nacional das Associações de Detran – FENASDETRAN apresenta para você a oportunidade de se qualificar na área de trânsito.

O curso Gestão de Trânsito é totalmente à distancia. Com duração de 120 horas/aula, voltado a profissionais que já atuam, ou não, no âmbito público ou privado, estudante e comunidade em geral que desejam aprimorar-se na área de Gestão de Trânsito.

O curso se destaca por contar com tutoria que ajudará em todas as etapas do processo, videoaula, podcast, slider, fórum e professores altamente qualificados.

Ao final do curso você recebe um certificado com conteúdo programático e carga horária.

INVESTIMENTO: R$ 300,00 (trezentos reais)
As inscrições estão abertas, acesse:
ead.fenasdetran.com ou fenasdetran.com
(71) 3272 1081 – FENASDETRAN
Próxima turma: 02/02/2015

As instituições ou grupos que inscreverem 05 (cinco) pessoas terão direito gratuitamente a mais uma vaga. Estas informações deverão ser encaminhadas para e-mail: coordenacao@fenasdetran.com /Tel.: (71) 3272 1081 – Jussara

“Venha participar, aproveite a oportunidade e prepare-se para os desafios do Trânsito no século XXI”
Depósito Bancário em Conta Corrente
• Banco: Bradesco