emseg ok

O maior evento do mercado de seguros sergipano, o EMSEG, conta com o apoio do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) em sua quinta edição, que acontece entre os dias 18 e 19 de setembro, na cidade de Aracaju.

“O Sincor Sergipe tem se revelado uma entidade cada vez mais forte, acolhedora e inovadora em suas ações junto aos profissionais corretores. A realização do EMSEG atesta a grandeza dessas ações, pois eleva o mercado nordestino por reunir palestrantes, líderes e profissionais de vários segmentos”, afirma o presidente do SindSeg, João Giuseppe Esmeraldo.

Além da programação diversificada, o evento deste ano será marcado também pela comemoração dos 25 anos do Sindicato dos Corretores de Sergipe, entidade realizadora do encontro.

“Certamente, a data pede muitas comemorações, especialmente pela excelente atuação do presidente Érico Melo e sua Diretoria. O SindSeg tem o Sincor Sergipe como parceiro e deseja mais sucesso e conquistas”, completa João Giuseppe.

O V EMSEG acontece no Salão Nobre do Iate Clube Aracaju. Confira a programação e mais detalhes do evento no site – www.sincor-se.com.br/emseg.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO