Com o objetivo de proporcionar conhecimento, formação e interação entre os profissionais do mercado, o Clube do Seguro de Feira de Santana/BA, realiza no próximo dia 24 de julho, o II Econtro Baiano do Mercado de Seguros (II ENBASE), com apoio do SindSeg BA/SE/TO.

O evento terá como tema “Cenários Econômicos no Mercado de Seguros”, abordado em palestra pelo especialista e economista Gustavo Mello. Na oportunidade, será comemorado o aniversário de dois anos do Clube com várias homenagens.

“Esperamos reforçar mais uma vez a importância de os componentes do setor estarem em sinergia nos eventos que propõem a discussão do seguro, seja qual for o aspecto. O momento econômico exige cada vez mais atenção do mercado. Assim, o desenvolvimento de novas percepções pelos profissionais vai ajudar nesse processo”, afirma o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo.

Ele parabeniza também o Clube por mais um ano de atuação. “O Clube vem somando ao cenário baiano, com ações que evidenciam o seguro no interior do estado. O Antonio Jorge e sua Diretoria merecem todos os votos de sucesso para avançarem neste projeto”, completa.

II Encontro Baiano do Mercado de Seguros

Data: 24 de julho de 2014

Horário: 19h30

Local: Hotel Ibis – Rua Coronel José Pinto, nº 700, CASEB – Feira de Santana/BA

Investimento: Gratuito

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO