Representantes do poder público e do mercado de seguros baiano marcaram presença na audiência pública da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje, em Salvador.

O objetivo foi discutir o projeto de lei de autoria do deputado Fabrício Falcão (PC do B), que tem como objetivo, disciplinar o funcionamento de estabelecimentos comerciais de desmonte de carros na Bahia.

“Com a aprovação desta lei teremos uma série de consequências positivas como a redução da violência diretamente dirigida ao cidadão comum, por intermédio do roubo de veículos, a implementação de oficinas legais, geração de empregos, bem como novos impostos que serão arrecadados pela esfera estadual e federal. Enquanto sindicato, apoiamos a iniciativa da Casa e torcemos para que seja aprovada logo”, declarou o vice-presidente do SindSeg BA/SE/TO, Paul Douglas Canarin.

foto 8

Paul Canarin (SindSeg BA/SE/TO), Romildo Pinto (Sincor-BA) e João Bacelar (deputado Estadual). Foto: SindSeg BA/SE/TO

Fonte: Camila Barreto – Assessoria SindSeg BA/SE/TO