Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga, organizado pela CNseg. Este ano, a premiação vai eleger os projetos mais inovadores nas categorias Produtos e ServiçosProcessos e Comunicação. Como novidade, nesta edição haverá uma segunda etapa de avaliação, quando os finalistas poderão defender presencialmente seus trabalhos para a comissão julgadora, que será composta por profissionais reconhecidos na área acadêmica, de seguros, de inovação e da imprensa.

Colaboradores de empresas de seguros, previdência privada, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores de seguros e resseguros pessoa física podem participar.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e os ganhadores serão conhecidos no dia 16 de dezembro, durante evento de confraternização do mercado segurador brasileiro.

Para conhecer o regulamento e enviar o seu projeto, acesse o hotsite do Prêmio no portal www.cnseg.org.br

Fonte: CNseg