amigo do seguro 2

Jovens de Sergipe finalizaram ontem (06/05), o programa Amigo do Seguro, uma iniciativa da Escola Nacional de Seguros em parceria com instituições e empresas do setor de seguros. Os certificados de conclusão foram entregues a 25 alunos, sob a coordenação de Danubia Macedo.

Esta foi a primeira turma do estado e também a estreia do SindSeg BA/SE/TO como patrocinador do projeto. O próximo passo será divulgar entre as seguradoras associadas ao Sindicato, a existência destes novos profissionais, a fim de que sejam absorvidos pelas companhias.

“A renovação e a capacitação do mercado de seguros são pontos que o SindSeg BA/SE/TO vai querer contribuir sempre, no que estiver ao nosso alcance. A entrada dos jovens nas empresas, certamente fará a diferença, pois eles atraem ideias e revigoram o setor”, afirma o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe.

Fonte: Camila Barreto – Assessoria SindSeg BA/SE/TO