Com o objetivo de orientar ações e firmar sua atuação diante do mercado, o SindSeg BA/SE/TO  apresentou uma nova atitude, durante a abertura do Ciclo de Palestras 2014, em Salvador/BA, no último dia 10 de abril. A partir de agora, as realizações do sindicato serão acompanhadas da tagline “É Tempo de Viver Seguro”. O conceito propõe um chamado para a necessidade imediata de proteção, elevando a importância do cuidado e prevenção.

“Adotamos este conceito para reforçar a atemporalidade e a importância que o seguro deve exercer na vida das pessoas. A todo momento estamos sujeitos aos riscos, principalmente no ritmo de vida atual, onde tudo é mais acelerado. As catástrofes naturais são cada vez mais frequentes e estamos cada vez mais expostos às perdas financeiras. Esta é a hora de se preocupar com a segurança, com a proteção dos bens, das pessoas, dos patrimônios”, explica o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo.

Slogan É Tempo de Viver Seguro

Tagline É Tempo de Viver Seguro

A tagline desenvolvida pela Diretoria e a área de Comunicação será empregada na campanha institucional da entidade, que envolve a produção de peças midiáticas para veiculação em revistas e jornais especializados, bem como spots na grade da Rádio Metrópole (101.3 FM) – Programa do Automóvel e Programa Cadê o Síndico. O conceito É Tempo de Viver Seguro estará presente também em peças que serão postadas na Fan Page do Facebook (facebook.com/SindSeg-BASETO).

O SindSeg BA/SE/TO planeja outras intervenções ainda no primeiro semestre, voltadas para o grande público, com foco no trânsito. A ideia é promover ações educativas nas ruas de Salvador e pedágios, mediante parceria com órgãos públicos, durante o movimentado período das festas juninas.

Fonte: Camila Barreto Assessoria SindSeg BA/SE/TO