Fenasdetran

A Confederação Nacional de Municípios – CNM apoia o Curso de Aperfeiçoamento em Legislação e Direito de Trânsito da Federação Nacional das Associações de Detran (FENASDETRAN) que acontece nos dias 27 e 28 de março, na Rua dos Andradas, 885 – Centro, em Porto Alegre/RS.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes com relação ao conteúdo da Lei 9.503/1997, Código de Trânsito Brasileiro – CTB. Será abordada a parte administrativa e criminal da referida lei – Direito de Trânsito – e as Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN.

Em função da parceria com a CNM informamos que os servidores de Municípios contribuintes com a Confederação receberão desconto de 20% na inscrição através de código fornecido pela área de trânsito da instituição através do email: [email protected].

Dias: 27 e 28 março de 2014

Cidade: Porto Alegre – Rio Grande do Sul- RS

– INVESTIMENTO –

De R$ 715,00 por R$ 650,00

OBS. Para Associados da Confederação Nacional dos Municípios CNM entre em contato com o e-mail [email protected] para adquiris o código de desconto.

– ESTÃO INCLUSOS NO VALOR DO CURSO –

Apostila, pasta, bloco de anotações, crachá, caneta,  coffee-break turno vespertino e certificado.

– CONTEÚDO PROGRÁMATICO

• Lei 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro Resoluções do CONTRAN em vigor
  • Disposições Preliminares
  • Do Sistema Nacional de Trânsito