Os oito Sindicatos das Seguradoras – SindSegs e o Sindicato Nacional das Entidades Abertas de Previdência Complementar – SINAPP – estiveram reunidos através de seus presidentes e executivos no encontro trimestral das entidades em Curitiba, no último dia 04/11.

O Sindseg PR/MS presidido por João Gilberto Possiede, foi o anfitrião da vez, recebendo os representantes e conduzindo as pautas da reunião. Nessa linha, o quarto encontro do ano seguiu o propósito inicial, de conhecer novas ações de cada entidade e compartilhar ideias, no sentido de desenvolver maneiras de expandir a cultura do seguro em cada região.

A executiva do SindSeg BA/SE/TO, Camila Barreto, participou da reunião, juntamente com os presidentes Mauro César Batista – SindsegSP, Guacir de Llano Bueno – SindSeg RS, Mucio Novaes Albuquerque Cavalcanti – SindSeg NNE, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos – SindSeg MG/GO/MT/DF, Paulo Lückmann – SindSeg SC e Roberto de Souza Santos – SindSeg RJ/ES. Entre os executivos também estiveram presentes Fernando Simões (SP), Claudia Perdigão (MG), Ramiro Fernandez (PR), Rubaiarte Amaro (RS), Ronaldo Vilela (RJ) e Josemar Sampaio (SINAPP).

Fonte: Assessoria do SindSeg BA/SE/TO