Na última terça-feira (29/11), o mercado baiano recebeu a visita da FenSeg, representada pelo Assessor da Diretoria da Federação, Danilo Sobreira. A vinda do executivo foi motivada pelos desdobramentos da lei 12.977 – Lei do Desmonte – e sua efetiva implantação no estado da Bahia.

IMG_0015

Desta forma, o assunto foi pautado em reunião entre Sobreira, o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo, o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento e o diretor do Detran-BA, Lúcio Gomes, na própria sede do Departamento, em Salvador.

“Com o diálogo, tornamos mais próximas a viabilização e pleno funcionamento da lei no estado. Seguimos com números alarmantes nos roubos e furtos de veículos. Existe uma conta grande também para o governo, o meio ambiente e toda uma cadeia de elementos que, com a Lei do Desmonte, será apaziguada e beneficiada”, comentou o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo.

IMG_0018 red

Wanderson Nascimento (Sincor-BA); Lúcio Gomes (Detran-BA); João Giuseppe Esmeraldo (SindSeg BA/SE/TO); Danilo Sobreira (FenSeg).

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO