Na última sexta-feira (21/07), o SindSeg BA/SE/TO marcou presença no almoço comemorativo de 5 anos do Clube do Seguro de Feira de Santana. O evento contou com as presenças de políticos, empresários, profissionais da imprensa e do mercado de seguros, reunindo em torno de 150 pessoas na Churrascaria Los Pampas, no município feirense.

Um talk show sob o comando do jornalista Sidney Rezende, deu o tom do encontro, que abordou as perspectivas da economia brasileira no contexto político atual, destacando temas da economia e da política, bem como inovação e cenários.

Na abertura, o vice-presidente Paul Canarin, falou sobre a necessidade de a indústria se reinventar diante da crise que atravessa o país. “Esse é o momento de arregaçar as mangas e concentrar os esforços, nos nichos inexplorados, na capacitação profissional, na produção, que sabemos que pode ir muito além na região”. 

Representantes do Sincor-BA, do Clube dos Seguradores da Bahia, do Clube de Seguro de Pessoas e da Escola Nacional de Seguros, também discursaram na ocasião. Muitos deles, felicitando a importância do trabalho do Clube para o interior baiano.

Em seguida, os convidados desfrutaram de um almoço especial, com direito a música e descontração.

Paul Canarin (SindSeg BA/SE/TO); Wanderson Nascimento (Sincor-BA); Antonio Jorge (CS Feira de Santana); Paulo Roberto (CSB); Danubia Macedo (Escola Nacional de Seguros); Gelásio Anubis (CSP-BA).

O jornalista Sidney Rezende palestra para cerca de 150 convidados.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO

Conecte-se com o SINDSEG:
facebooktwitter