Uma noite de celebração, que reuniu associadas, representantes e parceiros do mercado de seguros nordestino, marcou o encerramento das atividades deste ano do SindSeg BA/SE/TO, ontem (10/12), em Salvador-BA. Cerca de 60 convidados prestigiaram a entidade em um jantar regado a homenagens, na tradicional Churrascaria Fogo de Chão.

O presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo, destacou os planos da entidade para o próximo ano. “Para 2014, a intenção é reforçar ainda mais a união entre as entidades que trabalham em prol do Seguro. A diretoria continuará empenhada em contribuir para que o setor continue crescendo. Sabemos do potencial desses três estados no cenário nacional e o sindicato estará concentrado em divulgar a cultura do Seguro, no sentido de reduzir a sinistralidade, e evoluirmos nosso relacionamento com todos os órgãos”.

Na ocasião, a Diretoria entregou uma placa de homenagem ao vice-presidente do SindSeg, Antonio Carlos de Melo. Depois de seis anos de atuação no sindicato, o dirigente será transferido para Rio de Janeiro em novo desafio profissional.

“Me sinto bastante prestigiado, pois o SindSeg BA/SE/TO está começando uma nova era de mudanças e vai se tornar protagonista deste mercado. A passagem pelo sindicato vai ficar marcada em minha vida”, enfatizou Melo ao receber a homenagem.

Nessa linha, o novo representante da associada HDI na entidade será Paul Douglas, Diretor Regional Norte/Nordeste HDI. “Substituir o Antonio Carlos é motivo de grande orgulho e alegria. Espero que a minha contribuição possa agregar em mais ações positivas para o mercado segurador”, elogiou.

A confraternização seguiu embalada por muita música e descontração. Uma surpresa foi reservada para o final da festa: a distribuição de brindes especiais aos acompanhantes e familiares dos principais parceiros e colaboradores do SindSeg BA/SE/TO. “Queremos registrar também a importância dos cônjuges e filhos que acompanham a rotina diária dos profissionais que trabalham no mercado de Seguros. O apoio de vocês é essencial para continuar a caminhada”, lembrou João Giuseppe.

Camila Barreto – Assessoria de Comunicação SindSeg BA/SE/TO