Café com Associadas em Salvador com Rosana Sá. Foto: CQCS

Conceito de competência, forças, fragilidades, aspectos comportamentais entre outros pontos conduziram a palestra da coaching Rosana Sá, na segunda edição do Café com Associadas, realizado em Salvador, no último dia 18 de agosto.

Semelhante a apresentação em Aracaju no mês de julho, Rosana trouxe o tema “Competências essenciais de quem vende seguros”, fazendo um bate-papo com os profissionais de seguros e se apoiando em abordagens sobre técnica, reflexões sobre o ambiente de trabalho, rotinas.

“Um dos grandes diferenciais entre as pessoas é como elas lidam com suas forças e suas fragilidades diante das situações que enfrentam, são confrontadas e precisam agir”, comentou Rosana.

O vice-presidente do SindSeg BA/SE/TO Paul Canarin destacou a importância do tema diante do cenário econômico delicado que gera impacto nas vendas. “Todo e qualquer tipo de iniciativa que venha reforçar os conceitos para prosperar nas vendas fará diferença na rotina dos seguradores neste momento. Algumas abordagens que foram apresentadas integram o perfil do profissional de seguros mas às vezes estão adormecidas, então é como uma injeção de ânimo”.

Em Salvador, a edição contou com apoio do Sincor-BA. Clique aqui para conferir as fotos do evento.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO