Serviços com foco em comodidade foram os mais solicitados em 2017

A MAPFRE Assistência, empresa especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, aponta que, em 2017, os produtos mais utilizados por mulheres foram os serviços de comodidade, e que teve como destaque os produtos cesta e cartão natalidade pós-parto, com 87% dos acionamentos no ano.

Os produtos de comodidade foram desenvolvidos para facilitar e garantir que a usuária conte com um cuidado especial, nas atividades diárias e até de emergência, após o nascimento de seu filho. Nesses casos de natalidade, a cliente conta com o recebimento de uma cesta que contempla itens alimentícios ou de higiene pessoal tanto para a mãe, quanto para o bebê.

Depois da cesta e do cartão natalidade, os serviços mais utilizados pelo público feminino foram a rede de descontos e o atendimento para recolocação profissional, presente na assistência residencial, automóvel e cuidados pessoais.

No quesito assistência auto, os serviços de guincho, táxi, troca de pneus e chaveiro automotivo são os mais solicitados por mulheres. Já entre os serviços domiciliares, o auxílio do encanador obteve o maior número de chamados, com aproximadamente 42% dos acionamentos, seguido por eletricista (31%), desentupidor (14%) e chaveiro residencial (13%).

Segundo Almir Fernandes, CEO da MAPFRE Assistência, estar atento aos serviços mais acionados pelas mulheres é a forma de apresentar soluções mais adequadas às suas necessidades. “Cada vez mais, estamos investindo para oferecermos produtos e/ou serviços que atendam à rotina das mulheres multitarefas de hoje”.

A empresa oferece uma gama de soluções tanto para o varejo como para seguradoras, seja em situações de emergência doméstica (assistência domiciliar, doméstica, home organizer, manutenção e prevenção domiciliar) ou automotiva (socorro mecânico e reboque, troca de pneus e transportes emergenciais), e em benefícios para a saúde e bem-estar (assistência atleta, orientação nutricional e vida saudável), além de serviços de comunidade (concierge, rede de descontos, cartão/cesta natalidade e recolocação profissional).

Para mais informações sobre produtos e soluções da MAPFRE Assistência, basta acessar www.mapfre.com.br

SOBRE A MAPFRE – No país desde 1992, a MAPFRE Brasil é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 36 mil colaboradores. Em 2017, suas receitas atingiram cerca de 28 bilhões de euros com lucro líquido de 701 milhões de euros. Especialista em seus segmentos, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e no Brasil atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde, assistência e pesquisa (por meio do CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

A MAPFRE Assistência é especializada no atendimento a empresas referências em diversos segmentos de mercado como: montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras. Possui um amplo portfólio de produtos e serviços e uma vasta rede de prestadores. Atua com mais de 16 milhões de consumidores no Brasil e registra cerca de 260 mil atendimentos por ano.

Fonte: CDN Comunicação

Conecte-se com o SINDSEG:
facebooktwitter