Seguradores, corretores de seguros e profissionais de outros segmentos prestigiaram no dia 28/05 o evento “Os desafios da segurança viária e do setor segurador para um trânsito mais seguro”, um painel seguido de debate promovido pelo SindSeg BA/SE/TO em Salvador, em alusão ao movimento Maio Amarelo.

O evento foi marcado pelas palestras do Dr. Antonio Meira Junior, presidente da Abramet-BA; do Capitão da PRE-BA Jorge Lopes, e do Superintendente Substituto da PRF-BA, Jeferson Moraes. A condução do debate ficou por conta dos presidentes João Interaminense Junior (SindSeg BA/SE/TO) e Wanderson Nascimento (Sincor-BA).

Os números do trânsito na Bahia, os custos dos acidentes à saúde pública e ao cidadão, operações de combate à criminalidade, ações educativas, foram algumas das pautas debatidas no encontro.

“Trazer as vozes da segurança pública e entidades ligadas ao trânsito nos oportuniza conhecer a importância dos trabalhos destas instituições, que vão ao encontro da nossa missão de proteção da sociedade. Foi uma satisfação debater temas tão pertinentes à nossa atividade seguradora”, comentou Interaminense.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO

Conecte-se com o SINDSEG:
facebooktwitter