A HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis do País, inaugura nesta terça-feira (6/3) escritório comercial na capital de São Paulo, localizada no Tatuapé, Zona Leste da cidade. A unidade estará situada na Rua Itapura, 1065, Vila Gomes Jardim.

O novo escritório faz parte do plano de expansão das operações da seguradora em São Paulo. O local servirá para estreitar o relacionamento entre a companhia e seus segurados e parceiros da região.

“O bairro do Tatuapé é um dos mais conhecidos de São Paulo, ou seja, é uma localização privilegiada e estratégica que buscamos para melhor atendermos nossos clientes. A filial é importante para consolidarmos nossa operação na Zona Leste, que é uma região imprescindível para os negócios da HDI em São Paulo”, declara Euclides Naliato, diretor da regional São Paulo Capital.

Além do executivo, estarão presentes no evento de inauguração o presidente da HDI, Murilo Riedel e os vice-presidentes, Fabio Leme, Flavio Rodrigues e Vagner Guzella.

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,5 milhão de veículos em carteira, 66 filiais e uma equipe de 1.283 colaboradores, a HDI Seguros é a 6ª maior seguradora automotiva do País, de acordo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 50 unidades, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Fonte: Ketchum

Conecte-se com o SINDSEG:
facebooktwitter