Na sua 23ª edição, o Encontro de Líderes do Mercado Segurador, realizado entre os dias 01 e 03 de março pela CNseg em Foz do Iguaçu/PR, reuniu dirigentes das seguradoras, autoridades reguladoras da supervisão e especialistas de diversas áreas. O diretor do SindSeg BA/SE/TO, André Pereira, esteve presente no evento, que teve como tema central dos debates “A visão de uma agenda para o desenvolvimento”.

“Foi um encontro de congraçamento e alinhamento de informações para o mercado segurador. As palestras proferidas foram de grande valia para o despertar de oportunidades, ameaças e principalmente as tendências para o mercado e a sociedade”, comentou Pereira.

Durante o evento, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano afirmou que o setor de seguros estará preparado para reagir positivamente às políticas públicas, na direção da recuperação do ambiente econômico e da confiança dos consumidores e investidores, conforme informações da matéria no site da Confederação.

Os presidentes das Federações associadas Solange Beatriz Palheiro Mendes (FenaSaúde), Edson Franco (FenaPrevi), João Francisco Borges da Costa (FenSeg) e Marco Barros (FenaCap), além do superintendente da Susep, Joaquim Mendanha, e do diretor de Desenvolvimento Setorial da ANS, Rodrigo Rodrigues de Aguiar, também integraram o evento, pontuando como cada ramo pretende atuar em 2018.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO com informações da CNseg

Conecte-se com o SINDSEG:
facebooktwitter