O Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-Bahia) lançou no início deste ano o seu mais novo canal de comunicação: o WhatsApp da entidade trouxe novas possibilidades aos associados e também a aqueles que têm dúvidas referentes aos segmentos abrangidos pela instituição.

Através do canal é possível sanar questionamentos sobre diversas temáticas. “É possível tratar sobre Seguro de Pessoas, Saúde, Capitalização, Previdência e Odonto, de forma bastante satisfatória, por ser um canal de relacionamento instantâneo com os associados e o mercado, em si.”, afirma Priscila Coroa, responsável pelo monitoramento da rede.

Além das dúvidas sobre os serviços, a ferramenta também auxilia o clube na divulgação dos seus eventos. É o que afirma o presidente da entidade, Solon Barretto.

“Notamos que existe uma adesão muito forte em cima da quantidade de convites que expedimos pela rede. Chegamos a alcançar a totalidade de presenças, entre todos os que foram convidados. Como nosso público é bem específico, cerca de 250 associados, conseguimos medir o grau de interesse deles por nossos eventos, através do WhatsApp.”, celebra.

Se você também precisa de alguma informação com a qual o clube possa te orientar, entre em contato através do WhatsApp (71) 99996-5354 e mantenha-se informado.

Fonte: Ascom CSP-BA