A seguradora multinacional Mongeral Aegon reuniu, neste fim de semana, dirigentes da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (FENACOR) e dos Sindicatos dos Corretores de cada estado do país. O encontro aconteceu na sede da seguradora, na cidade do Rio de Janeiro, e no hotel Le Canton, em Teresópolis, na região Serrana do Rio.

Na pauta, estavam assuntos importantes como o crescimento do segmento de vida e previdência e as perspectivas de futuro deste mercado. O presidente da seguradora, Helder Molina, também apresentou como a Mongeral Aegon está se estruturando e as ações que a companhia tem realizado para fomentar ainda mais a indústria, como, por exemplo, a Loja Online e a ferramenta de Venda Digital.

“O mundo está mudando e as inovações e tecnologias já estão impactando diferentes mercados. No segurador não é diferente. Embora esteja às vésperas de completar 185 anos de atuação no Brasil, a Mongeral Aegon não parou no tempo e é uma das seguradoras que mais busca a inovação nos seus produtos e processos. É de suma importância que o mercado conheça as nossas iniciativas”, explica Marco Antonio Gonçalves, vice-presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon.

Os participantes também puderam conhecer mais os produtos oferecidos pela seguradora que englobam todos os perfis de clientes e necessidades para as diferentes fases da vida. Além disso, o diretor Comercial, Osmar Navarini, apresentou aos presentes os programas de incentivo que a companhia oferece aos corretores parceiros.

“É fundamental que as seguradoras tenham um canal de diálogo aberto com os entes do mercado que representam os corretores de seguros, pois são eles o principal canal de distribuição dos produtos e soluções pensadas pelas companhias seguradoras”, finaliza Marco Antonio Gonçalves.

Mongeral Aegon reúne dirigentes de entidades

Fonte: CDN