Para contribuir com a recolocação dos beneficiários do Seguro DPVAT no mercado de trabalho, a Seguradora Líder lançou, no dia 16 de agosto, o Programa Recomeço. E as empresas que queiram ser parceiras da iniciativa já podem ofertar suas vagas gratuitamente através de um Portal de Oportunidades: www.seguradoralider.com.br/recomeco

Fazer o cadastro da empresa é simples: basta enviar um e-mail para[email protected] manifestando o desejo de ser uma parceira do Programa Recomeço. A empresa receberá suas informações personalizadas para acesso e a partir daí poderá disponibilizar as oportunidades e conferir os currículos de candidatos, clicando aqui. Não há limitação de quantidade de vagas a serem oferecidas.

O Rio de Janeiro foi a primeira praça do programa, com oferta de vagas e qualificação profissional. O objetivo da Seguradora Líder é expandir o projeto para todo o país, através da parceria com as empresas. O portal já contém mais de 20 oportunidades cadastradas, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Atualmente, 19 empresas já são parceiras.

Quer saber mais? Acesse www.seguradoralider.com.br/recomeco.

Fonte: Seguradora Líder DPVAT