Em sua oitava edição, o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga ou Prêmio Inovação em Seguros, está com inscrições abertas até setembro deste ano. Nessa linha, iniciativas que aprimorem o relacionamento com os consumidores e por consequência, promovam soluções para o desenvolvimento tem espaço à vontade para concorrerem e serem reconhecidas.

O Prêmio Inovação já se tornou sinônimo de prestígio profissional por reconhecer a capacidade criativa dos securitários, corretores de seguros e prestadores de serviços que contribuem com a inovação do Setor. Para isso, apoia novas ideias em Comunicação, Produtos e Serviços e Processos e Tecnologias (categorias do concurso), que irão determinar o perfil do mercado segurador nos próximos anos.

Criado em 2011 pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), o Prêmio todos os anos reúne cases alinhados com o que há de mais avançado nas práticas das seguradoras e demais players que valorizam o potencial empreendedor de seus colaboradores e em última instância, beneficiam os consumidores.

Como premiação são oferecidos aos vencedores R$ 30.000,00, R$ 15.000,00 e R$ 10.000,00 para os 1º, 2º e 3º colocados em cada uma das três categorias, totalizando R$ 165.000,00.

O nome de Antonio Carlos de Almeida Braga foi unânime ao se pensar em uma iniciativa desse tipo, pelo fato de ser considerado um dos maiores empresários do país e se destacado por investir em novas modalidades de seguros. Além disso, aperfeiçoou o atendimento no mercado, incentivou a capacitação por meio da contratação de profissionais de áreas distintas e foi o primeiro a distribuir produtos de seguros por meio da rede bancária. Por seu espírito inovador, mereceu essa homenagem e serve a todos nós de inspiração.

Consulte mais informações no site: http://premioseguro.com.br/

Premiados em 2017. Foto: CNSeg

Fonte: CNseg