Diretor do SindSeg BA/SE/TO Nelson Uzêda palestra sobre Seguro Empresarial, durante a Semana do MEI.

 

Abrir seu próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros e todas as etapas que envolvem esse processo, desde a concepção da ideia, à estruturação, busca de capital, até o momento de entrar o funcionamento, precisam de suporte especializado. Muitos empreendedores desconhecem por exemplo, a importância de possuir seguro desde a fundação da empresa. Nessa linha, à convite do SEBRAE Bahia, o SindSeg BA/SE/TO comandou uma palestra direcionada aos microempresários, no dia 15 de maio, durante a Semana do MEI, em Salvador/BA.

Cerca de 150 pessoas estavam atentas às palavras do diretor do SindSeg BA/SE/TO e especialista em Seguros, Nelson Uzêda, que comentou sobre os riscos que rondam as empresas, coberturas, bem como sinistros que foram destaque na grande mídia, causando inúmeros prejuízos aos empresários no Brasil.

“É um anseio nosso realizar eventos para o público em geral. Observei o interesse total de todos participantes, tivemos o auditório repleto. Isso só mostra como a população quer saber sobre seguros. Me senti realizado por integrar essa iniciativa”, afirmou Uzêda.

A Semana do MEI em 2018 tem como meta realizar 1000 capacitações, orientação empresarial sobre gestão, consultoria e mais uma série de atividades voltadas para o empresário.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO