O salto alto do CSP Mulher é entregue as homenageadas Camila Barreto e Zenóbia Iraola. Madalena (CSP-BA), Camila Barreto (SindSeg BA/SE/TO), Wanderson Nascimento (Sincor-BA), Claudia Lopes (coaching), Zenóbia Iarola (corretora de seguros), Claudia Oliveira (coaching), Gelásio Souza (CSP-BA), Patrícia Jacobucci (CSP-BA).

A edição 2018 do CSP Mulher encerrou o calendário de homenagens alusivas ao mês da mulher, realizado pelo CSP-BA, no último dia 27 de março, em Salvador.

O encontro, exclusivamente feminino, trouxe os temas Coaching e Propósito com as especialistas Claudia Lopes e Claudia Oliveira, para a descontraída roda de conversa de corretoras e executivas de seguros.

A partir de temas do universo feminino, tais como carreira, representatividade, família e empoderamento, as mulheres de seguro expuseram dialogaram e trocaram ideias, sendo uma tarde regada a descontração.

Como destaques femininos deste ano, foram escolhidas a Executiva do SindSeg BA/SE/TO, Camila Barreto e a renomada corretora de seguros Zenóbia Iraola, proprietária da LPZ Corretora.

Ambas foram contempladas com o “salto alto” do CSP-BA, um troféu em forma de sapato alto que reconhece o trabalho e dedicação destas profissionais ao mercado de seguros baiano.

“Fico muito honrada com o reconhecimento e dedico às mulheres que sonham, abdicam e lutam todos os dias pelo respeito nesta sociedade. Dedico esta homenagem aos espaços vazios que ainda falta serem ocupados por nós”, disse Camila Barreto.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO