Os profissionais de seguros de Sergipe têm encontro marcado com o conhecimento no Café com Associadas que acontece na próxima terça, dia 12/09, em Aracaju/SE. A iniciativa do SindSeg BA/SE/TO, apresenta o tema “Marketing de Serviços e de Relacionamento – ferramentas fundamentais nos tempos atuais”, com o especialista e consultor Maurício Tadeu.

Atualizar conceitos sobre o composto de marketing no mercado de seguros, bem como conhecer ferramental para a implementação e aplicação do marketing está entre os assuntos a serem abordados no evento. Segundo Tadeu, “o mix de serviços é formado por recursos, instrumentos e técnicas controláveis que podem ser utilizados para estabelecer estratégias de sucesso”.

O presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo comenta que o Café com Associadas é sempre bem recebido pelos profissionais. “Conseguimos congregar conhecimento, network, discussões abrangentes e café da manhã neste encontro. Ainda contamos com o retorno positivo dos participantes, que acabam convidando mais alguém do mercado, para a edição seguinte”.

O Café com Associadas será realizado a partir das 08h00, no Radisson Hotel Aracaju, situado na Rua Doutor Bezerra de Menezes, 40, Coroa do Meio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: www.sindicatoseguradoras.com.br/evento .

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO