Tudo pronto para o 2º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste. O evento será realizado dias 8 e 9 de junho de 2017, no Grand Mercure Summerville Resort, na paradisíaca Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas (PE). ‘Estamos de braços abertos para receber os Corretores de Seguros de todo o Brasil’, afirma a presidente do Sincor-PE e vice-presidente da Fenacor, Cláudia Cândido Diniz, que está à frente da organização do evento, junto com os demais presidentes dos Sindicatos nordestinos da categoria.

Ela revela que a sinergia e a perfeita interação entre os presidentes, aliadas ao apoio da Fenacor, permitem vislumbrar um evento que ficará marcado pelo sucesso, com palestrantes de alto nível e um ambiente que a capacitação dos corretores de seguros, a aproximação com as seguradoras e a troca de informações, em um ambiente de plena cordialidade. ‘As perspectivas são muito boas’, acrescenta.

A programação do evento contará com a participação de importantes conferencistas que abordarão temas da atualidade do mercado e propiciarão a oportunidade para debates os mais esclarecedores. O encontro é organizado pelos sindicatos dos corretores do Nordeste e conta com apoio da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor).