_MG_0278

Pelo terceiro ano consecutivo, a Celebraseg brilhou. A festa de encerramento do mercado de seguros baiano, reuniu centenas de profissionais do cenário local e nacional, no último dia 25 de novembro, em Salvador/BA. Não faltaram encontros, descontração e agradecimentos na confraternização que já se consolidou no calendário. Juntas, as entidades mais representativas do estado – Sincor-BA, SindSeg BA/SE/TO, CSB, Clube do Seguro de Feira de Santana, CSP-BA, além da Escola Nacional de Seguros – lembraram mais uma vez a força e a sinergia do setor.

“Agradeço, em especial, a presença dos corretores. Desejo que pensemos nosso negócio de forma mais profissional e nos reinventemos. Agradeço à minha família, ao apoio incondicional das entidades ao longo do ano e da minha Diretoria, nas ações do Sindicato. Que tenhamos um 2017 muito melhor que 2016”, disse o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento.

“Quando pensamos na primeira Celebraseg em 2014, poucos acreditaram, mas sabemos que a Bahia merece muito mais. Juntos somos mais fortes. Tivemos muitos desafios este ano, mas o mercado mostra que é pujante e cresce acima do país. Agradeço à diretoria do SindSeg, aos colaboradores, à minha esposa por todo apoio”, assinalou o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo.

“Agradeço imensamente aos corretores aqui presentes. Vocês são instrumentos para que esse mercado segurador cresça, mesmo em um ano difícil. O setor vai crescer, seja  pela pujança dos corretores, pela necessidade da sociedade ou pelas oportunidades. Que em 2017 possamos diversificar a produção e encontrar novos caminhos e nichos”, reforçou o presidente do CSB, Fausto Dórea.

“O ano de 2016 não foi tão fácil, mas quando um ano é mais difícil, talvez fique à prova ou surja a necessidade de lutarmos mais um pouco e valorizarmos mais as conquistas. Para 2017, devemos manter a esperança de dias melhores e trabalhar bastante”, sustentou o presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antonio Jorge Barbosa.

“O CSP-BA completou quatro anos e prossegue nas suas ações, com Gelásio Souza na presidência. Agradeço a todos que participaram deste processo de construção: ao Gustavo Doria do CQCS, às beneméritas, aos associados e parceiros”, comentou o presidente do CSP-BA, Solon Barretto.

“O ano de 2016 foi de muito trabalho. Que as expectativas para o ano que se aproxima, superem este. Que consigamos atingir todos nossos objetivos e tenhamos ainda mais trabalho. Brindemos à família, aos clientes, aos novos negócios”, completou a coordenadora da Escola Nacional de Seguros, Danubia Macedo.

_MG_0146

Wanderson Nascimento (Sincor-BA); Fausto Dórea (CSB); João Giuseppe Esmeraldo (SindSeg BA/SE/TO); Antonio Jorge (Clube do Seguro de Feira de Santana); Solon Barretto (CSP-BA); Danubia Macêdo (ENS)

Após o pronunciamento dos representantes, a festa seguiu com duas atrações musicais, animação e delicioso buffet para os convidados.

A Celebraseg 2016 contou com o patrocínio e apoio das empresas: Allianz Seguros, Amil, Bradesco Seguros, Capemisa Seguradora, Central Nacional Unimed, Escola Nacional de Seguros, Extramed, Fenacor, GBOEX, Gente Seguradora, HDI Seguros, JMalucelli Seguradora, Liberty Seguros, Mapfre Seguros, MetLife, Mitsui Sumitomo, Odontoprev, Porto Seguro, Sompo Seguros, SulAmérica, Tokio Marine Seguradora, Travelers, Zurich Seguros.

Clique aqui e confira os melhores momentos da Celebraseg 2016.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO