S (14) red

Foto: SindSeg MG/GO/MT/DF

Os presidentes e representantes dos Sindicatos das Seguradoras de diversas regiões do país reuniram-se em Belo Horizonte/MG, na sede do Sindseg MG/GO/MT/DF, para uma reunião no último dia 19 de agosto. O objetivo do encontro, que acontece pela segunda vez esse ano, é o alinhamento da atuação de todos os Sindicatos, para que possam criar ações conjuntas, bem como desenvolver um relacionamento mais próximo, independente da região de cada um.

Representando o SindSeg BA/SE/TO esteve presente a gerente executiva Camila Barreto. Entre os presidentes, participaram Augusto Frederico Costa Rosa de Matos – Sindseg MG/GO/MT/DF, Guacir de Llano Bueno – Sindseg RS, Mauro César Batista – Sindseg SP, Mucio Novaes Albuquerque Cavalcanti – Sindseg N/NE, João Possiede – Sindseg PR e Paulo Lückmann – Sindseg SC.

Entre os executivos, estavam Claudia Perdigão – MG/GO/MT/DF, Fernando Simões – SP, Josemar Sampaio – Sinapp, Ramiro Fernandes Dias – PR/MS, Ronaldo Vilela – RJ/ES, Rubaiarte de Oliveira Amaro – RS e Simeia Heleodoro – SC.

A próxima reunião já está agendada: será em Curitiba, no mês de novembro, no SindSeg PR/MS.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO